Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

DÚVIDAS FREQUENTES

OFFBR PERGUNTAS FREQUENTES – FAQ

COMO COMPRAR:

  1. COMO FAÇO UM PEDIDO NO SITE?

Antes de comprar, recomendamos que você leia os 'Termos e condições'. Ao encontrar um item que deseja, selecione seu tamanho é o padrão da marca escolhida, escolha a quantidade e então clique em 'COMPRAR'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens à sacola, ou poderá proceder para o 'Checkout'.

1.1 - Todos os produtos são originais de fabricas, novos, enviados com NF-e, garantia da OFFBR e Fabricante, e com direito a arrependimento conforme previsto em lei. Estamos desde 2017 no mercado e somos revendedores oficiais das marcas que representamos.

OPÇÕES DE PAGAMENTO:

12X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO.

20% DE DESCONTO NO VALOR DO PEDIDO PARA PAGAMENTOS POR BOLETO OU PIX.

Conforme informado pelas intermediadoras de pagamento é importante preencher sempre com os dados exatos do proprietário do cartão para que não exista nenhum problema, poderá receber uma ligação para garantir que a compra está sendo feito pelo cliente, serviço para evitar fraudes e casos de dúvidas no assunto, enviar por e-mail.

  1. VOCÊS POSSUEM ESTOQUE?

Sim, vendemos o que possuímos, se consta em estoque no site, não existe duvidas que está em estoque.

TODOS OS PRODUTOS SÃO LEGÍTIMOS?

- A OFFBR tem a filosofia não só de falar mais fazer, e como podem verificar em nossas mídias estamos quase todos os anos visitando a filial sede de nossos fornecedores e especialistas qualificados e certificados com validade jurídica, a OFFBR não oferta serviço sem validade, nosso certificado é valido!

É SEGURO COMPRAR NA OFFBR?

Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. Todos os pagamentos são efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação. Possuímos os certificados VeriSign e ATW de segurança.

O selo SSL, somos empresa diamante pelo órgão responsável sobre e-commerce no Brasil o E-Bit, e a empresa está desde 2017 no mercado sem uma mancha, somos transparentes, mostramos nossas visitas aos fornecedores, parcerias com pessoas que admiramos e temos todos os certificados para trabalharmos como revendedores e periciadores dos produtos que vivemos, somos certificados pela Stanford, FIT, Complex, YeezyMafia, LGPD, possuímos nosso braço de inovação em parceria com o google no google campus São Paulo.

EM QUAL MOEDA EU POSSO COMPRAR?

Este site opera apenas com a moeda Real (R$). Todos os produtos internacionais estão já com valor final, sem surpresas e convertidos para Reais, por isso não será cobrado, na fatura de seu cartão de crédito, o imposto IOF e nenhuma outra taxa, o valor é FINAL.

TEREI QUE PAGAR OS IMPOSTOS E TAXAS DE IMPORTAÇÃO NA ENTREGA DO PRODUTO?

Não. Todos os impostos e taxas de importação estão inclusos no preço do produto. Nosso sistema de ERP já processa tudo e informa o valor final de nota fiscal, sem surpresas.

COMO SEI SE O PRODUTO POSSUI ESTOQUE?

Todos os produtos mostrados no site possuem estoque, a não ser que as palavras "indisponível", "em breve" ou o prazo de entrega maior que o do sistema estejam abaixo dele. Lembre-se de que ao colocar um item em sua sacola de compras, não o reserva automaticamente para você. Essa peça pode ser comprada por outro cliente enquanto você continua comprando outros itens, nosso estoque é rotativo, só trabalhamos com produtos colaborativos e raros, esse mercado é escasso e as vezes um item nunca mais pode ser encontrado, só após a feitura do pagamento o produto fica em reserva técnica sem possibilidade de ser vendido ou caso negociado junto a algum setor da empresa e documentado.

O PRODUTO QUE ESCOLHI NÃO TEM ESTOQUE NO MEU TAMANHO. POSSO FAZER UM PEDIDO ESPECIAL DESSE PRODUTO NO MEU TAMANHO?

Só possuímos o que constar no site, caso queira um orçamento e a possibilidade de encontrarmos o item, basta solicitar por e caso positivo enviamos o orçamento para análise ao cliente.

PARTE II

COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI RECEBIDO POR VOCÊS?

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isso não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a marca confirme o estoque. Nesse momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar. Atentar se consta pedido pago, ou cadastro feito ou Pedido feito, ambos ainda faltam a finalização do pagamento, ficam em reserva técnica pelo prazo informado acima.

POSSO CANCELAR O MEU PEDIDO OU FAZER ALTERAÇÕES NELE?

Sim, você pode cancelar alguns itens antes de constar produto retirado para envio de seu pedido. Dentro do prazo de 24h a partir da data da compra, que é o prazo médio para finalizarmos alguns procedimentos, nos permite, em geral que você cancele um item antes de prepararmos seu pedido, basta acessar o site da empresa e enviar um e-mail (e-mail cadastrado no pedido) para sac@off-br.com. Também aceitamos o cancelamento de itens customizados, seguindo o mesmo prazo de 24h a partir da data da compra (considere que nossa política de devolução não se aplica a peças customizadas).

Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo em até 07 dias da data de recebimento. Para cancelar, por favor, preencha o formulário na seção 'Ajuda e contato'. Encontre mais informações em nossa Política de devoluções. Pedidos importados e orçamentos feitos fora do estoque, não poderão ser cancelados a não ser que exista algum erro com nossa entrega.

Não podemos adicionar itens a um pedido existente, mas você pode fazer um novo pedido com as peças adicionais e dependendo da situação tudo ser entregue na mesma data.

TEREI QUE PAGAR OS IMPOSTOS E TAXAS DE IMPORTAÇÃO NA ENTREGA DO PRODUTO?

Não. Todos os impostos e taxas já estão inclusos, você não terá que pagar mais nada ao receber seu pedido. Você receberá uma guia de impostos e taxas, a DARF, mas é apenas demonstrativa, para que você saiba quanto está pagando por eles. Sua encomenda chegará sem nenhuma cobrança extra. Trabalhamos sempre com nosso estoque, compras feitas pela empresa. Fique tranquilo.

POR QUE VOCÊS NÃO POSSUEM MAIS O ITEM QUE COMPREI?

Todos os produtos disponíveis no site são item de luxo e parceria de empresas, produtos com quantidade limitada e de difícil acesso, esse é o produto que trabalhamos, o que significa também que as quantidades de cada item em estoque são muito limitadas. Mantemos nosso estoque sincronizado com o estoque do Centro de distribuição, pois se o item é apresentado no site é porque está disponível com 100% de certeza, sempre rotativo. No entanto, se as mercadorias são vendidas na loja ao mesmo tempo (ou em poucos minutos) de uma compra na web, pode acontecer a falta de estoque. Desculpe-nos pelo transtorno! É algo raro e o nosso sistema não recebe o pagamento, fica dentro das 24h e o valor nem é recebido pelo intermediador.

COMO MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?

Todos os pedidos serão entregues em embalagens ORIGINAIS DO FABRICANTE COM UMA DUPLA EMBALAGEM DA OFFBR COM DOCUMENTOS E UMA CAMADA EXTRA DE SEGURANÇA, nosso mercado preza pela embalagem, sabemos disso e levamos isso a sério, nosso processo é detalhado e visam proteger seus bens e garantir que eles cheguem em perfeitas condições com suas devidas embalagens originais.

VOCÊS ENTREGAM NA MINHA CIDADE

Nós entregamos em todo o Brasil através da LOGGI, TAM CARGO e Correios (para produtos nacionais) e CONTRATO CORREIOS OU DHL (para produtos internacionais).

VOCÊS ENTREGAM PARA MAIS DE UM ENDEREÇO NO MESMO PEDIDO?

Nós enviamos o pedido para um único endereço. Durante o processo de compras será solicitado um endereço para a entrega de seu pedido. É importante destacar que após a finalização do pedido no site não é possível realizar a alteração deste endereço. E para que a aprovação seja feita, pedimos que coloque o endereço do proprietário do cartão ou informe a bandeira do cartão que irá para local diferente e não ser negado por um detalhe.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM ITEM?

Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, basta devolver o(s) item(s) para nós em seu estado original no prazo de 07 dias após seu recebimento. Basta seguir os passos seguintes:

Informar o desejo e motivo da devolução pelo e-mail para a empresa, o produto deve estar em perfeitas condições com lacre, papel interno, caixa em perfeitas condições para que seja vendido novamente, a primeira troca a OFFBR envia o código de frete reverso e o pagamento é feito pela empresa, basta ir a agencia de correios com o código e enviar, após pericia de até 3 dias úteis em média, o valor é solicitado ao intermediador e feito o reembolso da OFFBR ao cliente, conforme lei nacional.

AS TAXAS DE IMPORTAÇÃO SERÃO REEMBOLSADAS NA NOTA DE CRÉDITO NO CASO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTO INTERNACIONAL?

Sim. A nota de crédito sairá no valor total da mercadoria, incluindo as taxas de importação e excluindo os custos de frete.

POSSO DEVOLVER ITENS CUSTOMIZÁVEIS E MÁSCARAS DE PROTEÇÃO?

Devido à natureza dos pedidos customizáveis ou pedidos de produtos fora de nossa linha e estoque que orçamos e o cliente aprovou a compra do item em algum lugar do mundo - e ao fato de que são criados especialmente para você - e o uso pessoal das máscaras de proteção, não aceitaremos devoluções, a menos que o item seja entregue danificado ou com defeitos, ou seja, por algum problema de fabrica ou por parte da OFFBR.

PRÉ VENDA DE PRODUTOS QUE SERÃO LANÇADOS:

O QUE SIGNIFICA PRÉ-VENDA?

Significa que você terá acesso antecipado às peças mais desejadas da próxima temporada, antes do lançamento.

QUANDO MEU ITEM EM PRÉ-VENDA CHEGARÁ?

Assim que ele for lançado e estiver pronto para o envio, você receberá um e-mail com a previsão de entrega.

QUANDO TEREI QUE PAGAR?

Itens em pré-venda devem ser pagos integralmente ou o montante informado no produto ou no momento do checkout.

É POSSÍVEL CANCELAR UMA COMPRA EM PRÉ-VENDA?

Alguns casos permitem o cancelamento do pedido antes de iniciar sua preparação.

INFORMAÇÕES EXTRAS

O QUE NÃO FOR ENCONTRADO AQUI, SOLICITAMOS QUE INFORME UM DE NOSSOS ATENDENTES E SE MESMO ASSIM HOUVER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO EM UM DE NOSSOS CANAIS, TRABALHAMOS SÓMENTE COM ITENS RAROS, E APENAS NOSSOS ESPECIALISTAS PODEM RESPONDER ALGUMAS PERGUNTAS.

E-mails:

contato@off-br.com

sac@off-br.com

game@off-br.com

Redes sociais, chat, WhatsApp, sessão ajuda da nossa parceria com a Reserva, podem iniciar tratativas e até encerrar, porém o correto é assuntos mais sérios serem tratados com os devidos profissionais.

LEMBRETES

- A OFFBR não tira fotos, vídeos, em nenhuma hipótese no ato da compra, central de atendimento é em um local, depósito em outro local, não é acessível para que qualquer pessoa acesse um produto de valor agregado extremamente alto retire de seu local no depósito, é uma segurança ao cliente, mantem a organização e ainda mais com a covid, não existe possibilidade alguma, todos estão mais afastados do que nunca, é uma regra da empresa.

Em nossas redes sociais, canal no Youtube, Blog, possuímos uma vasta quantidade de conteúdo de nossa parceria com as marcas que trabalhamos, temos o melhor histórico do mercado e diversos prêmios pela iniciativa de buscar o que ninguém busca no mercado mundial, e nossa história por si prova quem somos, o quanto amamos o streetwear, nossa marca já é vendida no exterior, e patrocinamos quem conseguimos e tem uma conexão com a empresa, foram longos anos, mas se quiser saber sobre nossa empresa, basta falar com quem tem propriedade real, a Adidas, a A Bathing Ape, a Nike, Hering, Adidas Originals, Stockx, entre muitos outros, eles podem passar informações corretas quanto a nossa empresa.

OFFBR COMERCIO VAREJISTA DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA.

CNPJ 28.958.042/0001-59 REPRESENTANDO O STREETWEAR DESDE 30/10/2017.

Fabricação própria e Importação de Streetwear high end.

OFFBR - OG or DIE

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

A OFFBR utiliza cookies para que possamos disponibilizar a página de maneira compatível com o seu navegador, em conformidade com a LGPD - (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - 2022). Ver nossa política

x Estou online no Whatsapp