Devoluções e reembolsos

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS OFFBR 2022

Segue de uma forma prática e rápida a política de devoluções e reembolsos para todos os clientes, totalmente em acordo com as leis nacionais e como sempre informamos, não vivemos de vendas e sim de clientes!

Segue de forma prática e simples os procedimentos:

1 - Quais os passos que o cliente deve efetuar para devoluções e reembolsos?

- Ao adquirir o produto o cliente tem até 10 dias após o recebimento do produto em mãos, para desistir, trocar e/ou devolver o mesmo.

Primeiro passo:

Entrar em contato com o Serviço de Atendimento Ao Cliente, pelos nossos e-mails e informar um dos dados (Número do pedido, e-mail usado no pedido, dados pessoais do cliente), observe-se que o cliente deve usar o e-mail que usou para efetuar o cadastro, não podemos dar informações a terceiros, a menos que enviado documento com validade jurídica que libere informações sigilosas a pessoa ou empresa em questão.

Segundo passo:

Informar o que deseja se é trocar numeração, problemas com o produto, devolução etc. Ser o mais específico possível.

Ao Receber o Pedido de devolução e/ou Reembolso:

Nosso setor de expedição irá analisar o pedido, se está dentro do prazo firmado e enviará por e-mail o código de frete reverso, que possuímos com contrato efetuado com os correios, onde o cliente poderá em até 10 dias corridos, ir até qualquer agencia dos correios, com o produto NOVO, com as peças, tags, cupons, nota fiscal, ou seja como foi enviado, sem marcas de uso, e entregar junto com a numeração informada ao atendente e o mesmo enviará sem custo algum ao cliente e no ato um comprovante de envio será entregue ao cliente.

Produto Recebido:

Ao constar como recebido a empresa solicita até 72h para analisar o produto e se ele está apto para comercializar com todos os itens enviados. Após a perícia, será enviado um e-mail com o cancelamento do pedido junto ao intermediador de pagamento, documento informando como será o estorno, se na próxima fatura e assim por diante e em casos de Pix ou Boleto, solicitaremos os dados Bancários para que o pagamento seja feito dentro das 72h (vai depender do retorno com dados bancários que o cliente precisa enviar).

Em quais situações o cliente pode pedir o reembolso:

Dentro do prazo de 10 dias, por desistência, ou seja, qualquer motivo que o faça tomar tal atitude. Após este prazo, caso o produto não seja o que comprou, qualquer erro por parte da OFFBR, erro no modelo, cor, tamanho, defeito, ou outros problemas causados pelos correios ou qualquer que seja, a OFFBR irá receber o produto e constatado o problema, o processo de reembolso é o mesmo que o informado anteriormente. Trabalhamos com intermediadoras de pagamento e elas seguem as leis nacionais e elas mesmas já iniciam o processo, cabe a OFFBR caso não achar justo informar, porém o cliente tem 180 dias para que a intermediadora informe se houve má fé de algum dos lados, o cliente está bem respaldado quanto a este assunto.

Qualquer dúvida estamos sempre à disposição.

OFFBR COMERCIO VAREJISTA DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA.

CNPJ 28.958.042/0001-59 DESDE 30/10/2017.

Fabricação própria e Importação de Streetwear high end.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

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