POLITICAS DE ENTREGAS

Política de Entrega

A entrega dos produtos comprados na OFFBR serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega e sempre escolhido pelo cliente.

Seguimos a risca o Código de defesa do consumidor, segue link do mesmo https://www.procon.sp.gov.br/wp-content/uploads/files/CDCcompleto.pdf

Devolução ou Troca: A partir do recebimento do produto, o cliente terá 10 dias corridos para solicitar a devolução. Para dar início ao processo, Basta enviar um e-mail para sac@off-br.com e informar os dados do pedido, a intenção, se é devolver, trocar, tirar dúvidas e a partir deste envio, confirmamos o recebimento e o primeiro envio seja para devolução ou troca, a OFFBR envia o código de frete reverso por e-mail onde basta o cliente ir com esse código em uma agência dos correios que eles enviaram sem custo algum e o cliente receberá um comprovante de entrega, tudo por nossa conta. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto.

A OFFBR sobrevive desde 2017 no mercado buscando o melhor relacionamento, o mais transparente e com respeito aos nossos clientes e por isso aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disso, os custos de postagem são por nossa conta.

O prazo para realizar sua devolução é de 10 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.

Se por algum motivo você não reconhece uma compra em nossa empresa, suspeita de alguma coisa, ou consta alguma compra que por qualquer motivo seja ele por uso indevido de alguém da família, suspeita de fraude, é imperativo que antes de qualquer coisa informar a empresa! Basta um simples e-mail no contato@off-br.com, para que a empresa saiba que e se possivel denuncie, não envie o produto e não abra nenhuma ação contra você! Só enviamos produtos para o endereço do cliente que consta no sistema da fazenda, então qualquer pedido que não reconheça, queira desistir, ou qualquer outro motivo, deve ser informado primeiro para a empresa que está sendo prejudicada, para ai então a mesma cancelar a venda, e auxiliar as autoridades competentes. Nós seguimos a LGPD e não aceitaremos chargeback ou cancelamento de pedidos que nitidamente foram enviados para o endereço dos clientes ou possuem algum meio de comunicação do cliente, como e-mail correto, telefone, endereço. Conforme é de conhecimento a presunção de inocencia e o ônus da prova cabe em quem acusa, e se o mesmo nem ao menos tenta alertar as empresas que estão sofrendo fraudes, basta para cobrarmos diretamente do proprietário do cartão, conforme é de conhecimento Art 28.

Após averiguação dos responsaveis pelo meio de pagamento, então será deferido por um juiz quem é o culpado no caso, porém em nenhuma hipótese a OFFBR vai ferir a lei e revogar sua prerrogativa de inocência até que prove o contrário, podendo tomar ações se achar por necessário cíveis e criminais. Apenas se a lei vigente não for cumprida.

No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.

Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a OFFBR, caso isto ocorra a OFFBR entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.

Durante o Covid-19 poderá haver mudanças sem aviso prévio, assim como recebemos informações do Governo sem aviso prévio, mas sempre buscaremos como de costume entregar no melhor prazo possivel ao cliente, é nosso diferencial desde 2017 e vamos sempre manter a qualidade do serviço a altura do produto.

Vale lembrar que nossa empresa tem certificação com validade juridica! Ou seja, é feito nossa documentação com NFT, QR code antes de enviar o produto ao cliente. A OFFBR é Certificada e possui documento de empresa qualificada para perícia e analise de procedência com poder juridico, pela FIT Sneaker Essencials + Featuring Complex and powered by Yellowbricks em 2020 e especialização pelo curso ministrado pelo Dr. Sulma Raja - Curso Ultimate Sneaker Reselling.

Caso tenha alguma duvida das certificações que a empresa possui, entre em contato: contato@off-br.com.

www.offbr.com.br

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

A OFFBR utiliza cookies para que possamos disponibilizar a página de maneira compatível com o seu navegador, em conformidade com a LGPD - (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). Ver nossa política

Estou online no Whatsapp