ENTREGAS DURANTE O COVID-19

A loja online continua funcionando normalmente durante a quarentena?

Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. #FiqueEmCasa

Meu pedido será enviado no prazo estimado?

Sim, mas você pode sofrer atrasos temporários no processo de pedidos como resultado das medidas adicionais de segurança que estamos empregando para ajudar a proteger nossas equipes. As transportadoras e os correios seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais, TODOS OS PEDIDOS SERÃO ENTREGUES.

Posso ser contaminado ao receber um pedido em minha casa?

Não, a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.

Como será feita as trocas e devoluções

Com tudo que está acontecendo entendemos que precisamos de mais flexibilidade, pensando nisso estendemos nossos prazos de trocas e devolução para 30 dias. Porém o prazo para solicitar é de 7 dias da data de recebimento conforme código de defesa do consumidor, o prazo de 30 dias é se o cliente estiver com dificuldades para devolver, se aprovada a devolução no prazo de 7 dias, aguardamos até 30 o item.

O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?

Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.

Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento online são:

Dicas importantes para você e sua família da OMS.

  • Fique em casa
  • Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas
  • Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos
  • Não saia de casa, compre online. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar e 99% dos pedidos estão sendo recebidos, como de costume antes do prazo informado, a OFFBR não deixa o cliente na mão, usamos correios, Ups, Loggi, transportadoras, DHL o que for preciso.
  • Se sentir algum sintoma, procure um atendimento médico mais próximo e com rapidez.

Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Todos os pedidos são enviados com NF-E (Nota fiscal Eletrônica), documento que comprova que o item tem procedência comprovada, o fabricante e a OFFBR estão registradas no Fisco! Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.

ORQUESTRA FILARMÔNICA FUNK BRASIL - OFFBR

 

- Equipe OFFBR - DROP 3 OG or DIE - 2020