QUEM SOMOS

 

Sonhada por anos, desenhos e planos em guardanapos na mesa de boteco, a OFF-BR tomou forma em 2018 com a compra de algumas maquinas para fabricação de camisetas, meias, roupas em geral, com qualidade e principalmente com a nossa realidade, com aquele tempero tupiniquim!

Agora, em 2020, nossa marca já começa a ser citada entre os nomes do streetwear nacional. Através do nome já demostramos que a empresa tem como ser um local para que o consumidor tenha uma experiência exclusiva e transparente. Sempre focado na democracia, liberdade de expressão, questões de consciência (política, social, ambiental) dando representatividade com bom gosto para todos.

A MARCA

Fomos, já no início, uma marca de camisetas com estampas que destacavam a cultura atual, sempre com o que está acontecendo, tentando fazer algo cool, engraçado, subversivo, informativo mas das coisas que gostávamos: filmes, séries, música. Gostamos de uma frase que recebemos de um cliente “Parece que vocês saíram da cabeça do Tyler (The Creator, músico multiartista que nos influencia muito). Desde então, vendemos para todo o Brasil em nosso site e em lojas físicas: nossa loja própria em São Paulo e revendas que acreditam na mesma filosofia que nós.

Amamos a cultura Sneakerhead, e marcas inovadoras! E decidimos importar produtos de marcas especificas como Bape, Off-White, Nana-Nana, Adidas e Nike, já que tínhamos a possibilidade de adquirir por um bom preço, com um dos sócios estudando nos EUA, facilitando trazer produtos que sonhamos por um preço democrático! Arte é arte, inspira, muda o modo como falamos, pensamos, como se posicionamos no mundo, por isso o que achamos que conversa com a nossa marca, sempre estaremos importando. Queremos aquele item incrível, que traz inovação, beleza, mostra grandeza, e o que podemos nos tornar se corrermos atrás, apesar de sabermos as diferenças entre países, culturas e etc... Faremos o máximo para colocar a OFFBR no mapa mundial do Streetwear.

Em 2019 visitamos o HQ da Adidas em Herzogenaurach (Alemanha), e a Nike Lab em Nova York em Fevereiro de 2020 para sabermos o máximo sobre o que estamos vendendo, participamos de workshops e por isso somos certificados, para não nos perdermos em tanta informação desencontrada na internet.