Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

1.1 Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da OFFBR.

Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da OFFBR (IDA E VOLTA). 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

A OFFBR oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para sac@off-br.com ou contato@off-br.com. Tenha em mãos os dados do pedido (numero, e-mail cadastrado ou nome do cliente).


Após registrarmos a solicitação e aprovada, enviaremos um e-mail com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Seguimos as regras do código de defesa do consumidor, Caso queira consutar basta clicar acessar:

- https://www.procon.sp.gov.br/wp-content/uploads/files/CDCcompleto.pdf

É disponível como opção ao consumidor:
  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque. E tudo informado acima só será valido com posibilidade ou não de aprovação da Diretoria da empresa, pois cada caso será analisado separadamente, tudo dentro da lei vigente. 

Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da “OFFBR” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, será verificado pelo setor responsavel o procedimento a ser tomado.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, conforme nossos parceiros nos informam, pode haver erros esporádicos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios para a utilização, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema e analisarmos se é passivel ou não de troca e/ou devolução, conforme regras dadas pelo fabricante.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto. 

- Conforme a lei vigente opinião, não tem valor juridico, só informaçoes dadas por um perito e/ou site, e-mail qualquer midia do FABRICANTE, só um perito certificado pelo fabricante ou que tenha o aval da marca do produto vendido são validos em qualquer questão, a OFFBR é certificada e tem peritos que se certificaram junto aos fornecedores para poder analisar os produtos. Anualmente renovamos com a Adidas em Herzogenaurach e Nike Lab 21M em Nova York. Quem se faz passar por profissional e apto a afirmar, analisar, fazer consultas, dar pareceres, certificados, sem ter o estudo sobre e a prova de que tem a prerrogativa de periciar ou dar opnião e desejar que a mesma seja levada como lei, no Brasil é crime, entre outros: - Exercício ilegal de profissõesFalsidade Ideológica, charlatanismo e etc.. 

Quando permitido após analise do caso, a devolução do produto deve ser:

        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido, tag, lacre inviolável ou seja exatamente como foi enviado, do contrario a garantia é perdida integralmente.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

1.2 Garantias:

Os produtos têm suas garantias asseguradas por nós como fabricantes referente a qualidade do produto conforme informado em cada item e casos de revenda, a garantia é nossa pelo período decretado no código de defesa do consumidor e pelo fabricante.

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco pelo SAC.

Orquestra Filarmônica Funk Brasil - OFFBR - É uma micro empresa focada em fabricar roupas, tênis, acessórios e colecionáveis em geral, possuímos um time, desenvolvedores, estilistas, profissionais da área digital, todos com uma meta final comum: colocar o streetwear Brasileiro no Cenário mundial.

Uma parcela da empresa foca em pesquisar o que está ocorrendo no mundo do streetwear no mundo e procuramos trazer para agregar ao leque de produtos da empresa, possuímos parceria com as marcas que constam na nossa lista e todo ano fazemos uma visita a Adidas HQ em Munique e a Nike Lab em Nova York para participar de workshops, curadorias, saber quais serão as tendências, e renovar nosso certificado de peritos oficiais para analisar a qualidade e poder afirmar se um produto tem procedência dos fabricantes ou se não estão em acordo com o que foi informado pelos parceiros, esses eventos procuramos sempre registrar pelas redes sociais e podem ser consultados a qualquer momento, pelo InstagramYoutubeFacebook e LinkedIn.

Hoje algumas das empresas que possuímos parceria são: Nike SNKRS (BR e US) Adidas Originals (BR e US), Stockx, Flight Club, Stadium Goods, Goat, Hot Topic Zumies, Puma, Odd Future, Ripndip, Atmos, Reebok, A Bathing Ape, Yeezy Mafia, Funko Pop, Universal Emi e sempre buscando mais. Tudo através de nossas centrais em São Paulo & Miami, onde conseguimos trazer o que existe de melhor e com o melhor preço e prazo de entrega possível para nossos clientes no Brasil. 

Todos os produtos são originais, adquiridos por empresas representantes oficiais da marca no Brasil e fora, todos os anos (até em 2020 conseguimos ir na Nike Lab em Fevereiro antes da Covid-19 porém tudo indica que não será possível fazer na Adidas HQ, vamos fazer um básico na Adidas Oscar freire, assim que liberarem. Estamos no mercado a mais de 4 anos e sempre fazemos visitas periódicas na Adidas em Munique e na Nike Lab em NY.

Nosso depósito fica em Miami e importamos a grande maioria dos Estados Unidos temos também alguns itens Europeus, porém a empresa tem sua própria fabrica e 40% dos produtos que ofertamos são de fabricação própria. Os outros 60% são de marcas que possuímos afinidade e parceria já constituída.

A empresa possui um profissional formado em Stanford,CA que fez workshop na Nike Lab Stanford em 2020 e na Adidas HQ que fica a duas horas de Munique em Herzogenaurach, no final de 2019. Ele tem permissão para periciar os produtos e dar parecer. Tem toda documentação necessária e vamos sempre que necessário voltar aos respectivos locais para renovar a permissão.

Em nossas redes constam todo o trabalho da empresa para poder dar o máximo de confiança e tranquilidade para nossos clientes. Possuímos canal direto com a Stockx, Stadium Goods, Flight Club, GOAT e conhecemos os managers locais e as instalações da BAPE NY, OFF-WHITE e RAY BAN. 

Nossa missão é ser uma das 5 maiores marcas de streetwear Nacional em até 5 anos, sempre com humildade e trabalho duro. Queremos colocar nosso pais no mapa do streetwear e as marcas parceiras são nossas referências, estamos aprendendo muito!

Trocas e devoluções

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

O consumidor terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra ou trocar o produto conforme código de defesa do consumidor, cujo prazo inicia-se a partir da data de entrega do mesmo. Para tanto, será considerada a data que constar no código de rastreio.

Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem indícios de uso.

É necessário o cliente entrar em contato por e-mail, informar os motivos que o levaram a solicitar a troca/devolução para registrarmos no sistema!

Estando apto para devolução ou troca, informaremos o endereço correto para cada caso e dependendo do motivo enviaremos o código de frete reverso para que entregue diretamente em qualquer agencia dos correios, sem pagar nada.

Cada caso será analisado e o prazo de resposta de e-mails é de até 7 dias porém pode ser maior devido ao Covid-19. Pedimos paciência pois estamos entregando tudo. Um ou outro caso atrasa alguns dias, mas estamos enviando sempre no prazo estipulado. O prazo de estorno é de acordo com o pagamento do intermediador de venda, varia de 15,30 a 60 dias a depender do intermediador e das frequentes mudanças de politica neste sentido, para recebermos, assim que recebermos podemos solicitar o estorno.

EMAIL PARA SOLICITAÇÕES: sac@off-br.com 

  • Caso desejar podemos enviar uma cópia CDC - Código de Defesa do Consumidor para sempre estar por dentro dos seus direitos!

 Atenção: Todas as imagens usadas neste site são meramente ilustrativas e devem ser consideradas como tal.

Ao adquirir qualquer produto neste site estes procedimentos de troca e devolução devem reger o contrato firmado que ocorre ao efetuar o cadastro na empresa.

Nenhum atendente pode liberar nada, somente documentado o setor de pós venda e o SAC pode informar o procedimento a ser adotado e os prazos constam neste documento.

 

1.3 ATENÇÃO REFERENTE A SOLICITAÇÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS E ENCOMENDAS ESPECIFICAS PARA O CLIENTE:

ATENÇÃO:

- PRODUTOS CONSTANDO IMPORTADO EM SUA DESCRIÇÃO.

VISTO QUE SE TRATA DE UM SERVIÇO ALÉM DE UMA COMPRA, INFORMAMOS QUE PRODUTOS ENCOMENDADOS, IMPORTADOS POR PEDIDO DO CLIENTE, VENDA CASADA, COM DESCONTOS ESPECIAIS POR DATAS COMEMORATIVAS, OU COMBINADAS COM O VENDEDOR DESCONTOS SEJA  DEVIDO A QUANTIDADE OU QUALQUER MOTIVO NÃO PODERÃO SER CANCELADOS, A OPÇÃO DE DESISTÊNCIA É ANULADA VISTO QUE A EMPRESA ESTÁ ADQUIRINDO O PRODUTO PARA O CLIENTE, NÃO TEM EM ESTOQUE E EXISTE CUSTOS PARA QUE ESTE SERVIÇO SEJA FEITO, DESDE PAGAMENTO DE IMPOSTO INTERNACIONAL, NACIONALIZAÇÃO E ASSIM POR DIANTE. NÃO EXISTE OUTRA OPÇÃO, TUDO GERA CUSTOS PAGOS E NÃO É RETORNÁVEL.

- O prazo pode ser de até 60 dias em casos atípicos, dependemos de terceiros em importações, sempre claro informando o cliente. Conforme a lei nacional vigente.

Custos não reembolsáveis que arcamos em cada pedido de importação.

- imposto estadual internacional, frete para nossa central em Miami, importação, frete internacional, imposto de nacionalização e imposto nacional pago na fonte na NF-E - Nota fiscal Eletrônica. 

SENDO ASSIM COMO INFORMADO, PEDIDOS DE PRODUTOS IMPORTADOS EXCLUSIVAMENTE PELO CLIENTE NÃO PODERÃO SER CANCELADOS.

VAMOS EM BREVE OFERECER O SERVIÇO DE FILMAGEM DA COMPRA DO PRODUTO, COM UM VALOR SIMBÓLICO PARA NÃO INFLUENCIAR O VALOR DO PRODUTO E TER COMO DIFERENCIAL NO MERCADO O PROCEDIMENTO. FIQUE LIGADO EM NOSSAS REDES SOCIAIS!

Obs.: O prazo informado no ato da compra é o prazo estimado de entrega, não de código de rastreio, pedimos principalmente neste momento que estamos vivendo solicitamos que aguarde o prazo constante no pedido, e pequenos atrasos, sempre será entregue o produto e sempre estaremos a disposição para posicionar o cliente, pedimos gentilmente que esperem até a data combinada para questionar algo, algumas vezes enviamos SEDEX 10, DHL Express e assim por diante... Fique tranquilo estamos a 4 anos no mercado e vosso pedido vai ser entregue sempre, o pior já passou.

Durante a fase do covid-18 os prazos poderão ser mutaveis sem aviso prévio, haja visto que o governo também não tem como nos dar aviso prévio de mudanças na forma como podemos trabalhar, e com isso não podemos cumprir prazos que não existem, seguindo a lei atual (LEI Nº 13.979, DE 6 DE FEVEREIRO DE 2020), ao adquirir o produto o cliente está ciente e concorda com todas as informações aqui dadas e registradas por cartório digital pela empresa Originalmy. 

ORQUESTRA FILARMÔNICA FUNK BRASIL  - UMA EMPRESA MULTINACIONAL FOCADA EM STREETWEAR E INOVAÇÃO DESDE 2017.

www.offbr.com.br 


Frete Grátis Frete Grátis
Central de Atendimento